Cantora, arranjadora vocal, produtora musical, Indiana Nomma tem 3 cds produzidos e lançados por ela desde 2015, dos quais dois, o cd UNEXPECTED e o LESSONS IN LOVE, foram finalistas do Prêmio da Música Brasileira em 2016 e 2018.

Assídua convidada de festivais nacionais e internacionais, com muita experiência em estúdio e falando inglês, espanho, alemão e português fluentes, essa cantora nascida em Honduras, filha de brasileiros, cresceu no México, Portugal, Nicarágua, Alemanha Oriental e Brasília, mora no Rio de Janeiro. Estudou canto erudito, explorou o teatro e o canto coral o que a fez cantar em tournês por Costa Rica e em Nova Yorque, no Carnegie Hall antes mesmo de completar 20 anos de idade.

Nos últimos 3 anos fez tournê por Bangladesh, Alemanha, Argentina e Itália, arrancando aplausos no Jazz Club de Monza e Sporting Club em Milão.

Conhecida pela voz mezzo soprano com extensão extra grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais, através de projetos de gravação, shows, jingles e muito mais.

Com tanta versatilidade musical que abrange um leque de estilos que vão do jazz ao blues, passando pelo rock, música latina, latin jazz, brazilian jazz e MPB.